Olá, estou com uma duvidas referente ao dropdown, sou novo com o chronoform,
então tenho um dropdown com algumas alternativa e um Button submit, o que não estou conseguindo fazer é o seguinte para cada opção do dropdown ele puxe um outro form que criei... não consegui fazer isso
exemplo:
dropdown (1 casa
2 carro
3 Moto)
Button submit (ok)
quando escolher a opção (1 casa) e aperta (ok) puxa um outro form 1casa , caso escolha outra opção (2 carro) e aperte (ok) puxe form 2carro...
Alguem pode me ajudar preciso com extrema urgência grato
então tenho um dropdown com algumas alternativa e um Button submit, o que não estou conseguindo fazer é o seguinte para cada opção do dropdown ele puxe um outro form que criei... não consegui fazer isso
exemplo:
dropdown (1 casa
2 carro
3 Moto)
Button submit (ok)
quando escolher a opção (1 casa) e aperta (ok) puxa um outro form 1casa , caso escolha outra opção (2 carro) e aperte (ok) puxe form 2carro...
Alguem pode me ajudar preciso com extrema urgência grato
Hi DeltaFoxtrot,
You could do that using an event switcher action in the form On Submit event; I would probably use custom code instead. Assuming that you are using Joomla! it would be something like this:
Bob
You could do that using an event switcher action in the form On Submit event; I would probably use custom code instead. Assuming that you are using Joomla! it would be something like this:
<?php
$forms = array(
1 => 'casa_form_name',
2 => 'carro_form_name',
3 => 'moto_form_name'
);
$form = $forms[$form->data['dropdown_name']];
$url = JURI::root().'index.php?option=com_chronoforms5&chronoform='.$form;
$app = \JFactory::getApplication();
$app->redirect($url);
?>
Bob
This topic is locked and no more replies can be posted.